Artigo

Vivo tão feliz!!!

Acordei à bocadinho, eram as duas horas quase. Adormeci, como um príncipe, cheio de dores no corpo, mas com a alma tão leve, os pensamentos limpos, sem medos, sem problemas, sem nada sem ser o teu rosto nos meus olhos, a brilharem por ti!!

Aos Sábados e em certos Domingos é o dia em que descanso como deve ser. Recupero energias, e o facto de recuperar as energias apenas com a certeza que a mulher da minha vida está presente nos meus dias, é tãoooooo bom!

Os dias começam de outra maneira, não com aquele aperto no coração, mas com uma liberdade de ser feliz, que desperta tudo e todos com alegria de viver.

Os problemas da minha vida parecem não ser mais problemas, os trabalhos e testes tornam-se banais pois sei que com o teu apoio ao meu lado, posso ultrapassar tudo e todos!

Sinto-me na pessoa mais especial do mundo, cheio de forças. Provocas isto tudo em mim, ainda dizes que não achas ter orgulho na pessoa que és… Colocas tudo de ti em cada coisa que fazes, deixas a tua marca, a tua perspetiva, o teu ponto de vista.

Os teus conselhos serão ordens, serão certezas na minha vida.

Quando te digo que és linda, que és perfeita, és mesmo. Fecha os olhos, pensa na boa pessoa que és, achas que o teu sorriso existia se fosses uma pessoa que não liga aos aspetos simples da vida? Qual é o motivo do teu sorriso?   

A minha vida tem sentido por tua causa, não estou a exagerar. Os teus pequenos gestos são os únicos gestos que valem a pena ouvir, sentir, neste Mundo.

Sinto-me tão feliz a escrever-te o que penso meu amor!!

Vou ter de ir ao Pingo Doce fazer compras como no Sábado passado. Vou levar o telemóvel, agora tenho a mania de o por junto ao meu coração quando estou no quarto, à espera de uma resposta tua.

Quero ainda hoje contar-te o que li ontem até às quatro da manhã sobre o livro que me recomendaste. Quero contar-te que estive com os teus retratos abertos enquanto lia, e perdia-me quer no livro, quer no teu olhar!!

Adoro dizer-te, até já nos meus pensamentos!!

3 JUN, 2017 0

Deixa o teu comentário